Escolha eu time

Pará exalta resultado na semifinal e desempenho do Flamengo: "Estamos de parabéns"
  • 20:43

Pará exalta resultado na semifinal e desempenho do Flamengo: "Estamos de parabéns"

Lateral ainda falou sobre a decisão contra o Fluminense e o jogo diante do Atlético-PR

Foto: Gilvan de Souza

Após a vitória contra o Botafogo por 2 a 1 no estádio do Maracanã, na tarde desta quarta-feira (23), o lateral direito Pará falou com a imprensa na zona mista sobre a grande decisão do Campeonato Carioca, exaltando os méritos coletivos.

"Precisávamos fazer um bom jogo como o de hoje e agora vamos reeditar uma final. Faz muito tempo que isso não acontece no estado do Rio de Janeiro, estamos preparados para fazermos esses dois jogos aqui e coroar a torcida. As duas melhores equipes passaram e se trata de um clássico, estamos preparados", comentou Pará.

Questionado sobre se o cansaço do Botafogo influenciou no resultado, o lateral afirmou que não acredita nisso. "Vivemos isso no ano passado, viajamos praticamente o ano todo e jogamos em alto nível todos os jogos. Estamos de parabéns pelo que mostramos em campo e estamos classificados para a final", afirmou o lateral.

Virando a chave, o Flamengo agora se prepara para mais um desafio da Conmebol Libertadores Bridgestone, quando o Mais Querido encara o Atlético-PR fora de casa. Pará avaliou o próximo confronto: "Vamos focar no jogo de quarta-feira, pois sabemos que será uma partida difícil. Temos tudo para chegarmos lá em Curitiba e conseguir um grande desempenho. Precisamos estar focados e concentrados para dar esse importante passo para a classificação na Libertadores."

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca será no próximo domingo (30), às 16h, contra o Fluminense. Antes, o Mais Querido vai a Curitiba para encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada, quarta-feira (26), às 21h45

Fonte: -