Escolha eu time

Jean treina com bola e pode voltar ao Palmeiras na partida contra o Peñarol
  • 14:21

Jean treina com bola e pode voltar ao Palmeiras na partida contra o Peñarol

Lateral-direito participou da atividade desta segunda-feira de manhã, na Academia de Futebol, e tem chances de retornar ao time no confronto da Taça Libertadores

Jean no treino do Palmeiras nesta segunda-feira na Academia de Futebol (Foto: Felipe Zito)

Grande parte do treinamento desta segunda-feira do Palmeiras foi fechado para os jornalistas. Mas, quando os portões da Academia de Futebol foram abertos, a imprensa conseguiu acompanhar os minutos finais do trabalho comandado por Eduardo Baptista. Nesta atividade, Jean esteve em campo normalmente e ficou mais perto de voltar ao time titular.

Em espaço reduzido, o lateral-direito treinou sem restrições, se movimentou e arriscou finalizações. Depois, se deslocou para o gramado ao lado, onde participou de uma atividade de bola parada - ele, inclusive, chegou a marcar um belo gol em cobrança de falta.

Um bate-papo com Eduardo Baptista indica que Jean está perto de retornar ao time titular. Ele vinha se recuperando de uma pequena fissura no pé direito. A última partida do camisa 2 foi no dia 19 de março, na vitória alviverde no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

Se Jean for liberado, o Verdão terá força máxima disponível para enfrentar o Peñarol na quarta-feira, com Fabiano de volta ao banco de reservas. Neste momento, apenas Arouca, Thiago Martins e Moisés estão no departamento médico, em recuperação de cirurgias e sem prazo de retorno ao time.

Fonte: Globo Esporte