Escolha eu time

Palmeiras faz treino fechado para encarar o Peñarol na Libertadores
  • 14:20

Palmeiras faz treino fechado para encarar o Peñarol na Libertadores

Com portões fechados durante quase todo o treinamento, o Palmeiras fez na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, um trabalho tático visando o jogo contra o Peñarol-URU, nesta quarta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Eduardo Baptista esboçou o provável time titular e, contra uma equipe reserva ‘espelhada’, ensaiou jogadas, marcações, posicionamentos e bolas aéreas defensivas e ofensivas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Quando a imprensa foi liberada para entrar na Academia de Futebol, alguns jogadores faziam um rachão em campo reduzido. A se destacar, apenas a presença do lateral-direito Jean, que já havia treinado com o grupo no domingo, e parece totalmente recuperado de lesão.

Palmeiras e Peñarol se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Antes da partida, que terá retorno do Verdão ao Palestra Itália, a equipe fará um treino fechado para a imprensa no estádio, nesta terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva